quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Casar ou comprar uma bicicleta?

      
      Sempre fui assim, péssima em escolhas. Um dia eu tava fazendo um teste de personalidade em um site qualquer (adoro testes e enquetes), e tinha uma questão que dizia: "Você se considera uma pessoa: a) romântica, sensível e amorosa b) crítica, decidida e corajosa ou c) responsável, centrada e inteligente". Agora eu me pergunto, como é que alguém responde isso certo? Eu não sou sempre sensível ou sempre corajosa, na maioria das vezes eu sou todas as opções ou nenhuma delas. Ninguém é uma coisa só pro resto da vida, então, nesses casos eu sempre respondo de acordo como meu humor está no dia... Então, opção "A". 
     Eu não intendo essa necessidade das pessoas de se definirem o tempo todo, de dar um nome ao que sentem/são, porque rótulos, na maioria das vezes são desnecessário, se você sabe o que esta sentindo, ou não, para que dar um nome? E se uma palavra errada  impor algo que não existe?

Júlia prefere o verbo estar do que ser.

0 comentários:

Postar um comentário