quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coisas que eu ainda quero fazer com o meu namorado:


1.  Ir pra praia com ele
2. Ver o sol se pôr
3. Ir no cinema
4. Passear de mãozinha dada por aí de tardezinha
(eu sei que já fiz mas é que eu gosto muito)
5. Olhar ele cozinhar
6. Jogar vídeo-game e ganhar só pra poder rir dele
7. Assistir filme debaixo das cobertas
8. Ver pinguins de verdade com ele
9. Deitar em algum lugar pra ver as estrelas
10. A gente passear com o Sushi
11. Aprender a tocar violão pra tocar uma música pra ele
12. Viajar pra qualquer lugar
13.  Fugir com ele de madrugada sem ninguém saber
14. Aparecer de surpresa no apartamento dele um dia desses
15. Ajudar ele a comprar roupas
16. Ir num show
17. Acordar antes e fazer café da manhã
(dificuldade nível: 99)
18. Passar um dia inteiro sem fazer nada do lado dele
19. Beijo na chuva
20. Banho de banheira

Conforme eu vou me lembrando e querendo mais coisas vou aumentando minha lista... 
Sim, eu te disse que eu tinha uma lista >___<  eu amo você ♡

0 comentários:

Postar um comentário