domingo, 6 de maio de 2012

Te quero perto, sempre.


Não consigo escrever mais nada ultimamente mas mesmo assim achei que tinha que o fazer. 
Tô com saudades ):
E ela começou quando eu virei as costas pra ir embora hoje de tarde na rodoviária, apesar da minha ficha só cair que eu vou te ver daqui quase um mês, só agora de noite. Tem noção do quanto meu coração se partiu quando eu te vi daquele jeito? Eu tava muito perdida, foi eu ver aquela lágrima que meu coração se fechou, e um nó na garganta apareceu, só queria poder entrar naquele ônibus e viver uma vida contigo, sem nunca mais precisar me despedir do meu mundo.  E que sensação horrível, esse aperto no peito, essa agonia, esse sentimento de que falta um pedaço de mim, de que vão ser difíceis os próximos dias... Sim, eu já passei por isso mais vezes mas como cada vez que eu te vejo ainda aquele friozinho na barriga aparece, a espera ainda tortura como da primeira vez.
Não é pedir demais que todos os dias da minha vida sejam do teu lado, né? Porque é só nessas horas que eu sei que eu sou realmente feliz, é só contigo que eu me sinto e que eu sou desse jeito, eu SEI que eu tô protegida, nada mais importa e eu sinto que eu sou capaz de passar por qualquer coisa se eu tiver tua mão pra segurar. Não tem explicação nós dois juntos, é um amor bonito demais, simples e complicado ao mesmo tempo mas é o que eu desejaria pra qualquer pessoa que eu amo, se sentir no mínimo por um dia, como eu sinto o nosso amor. Não só o meu, nem o teu, o nosso.
Eu me adoro quando tô perto de ti, sei lá, tu me faz ser alguém melhor.
Adoro tomar banho contigo mas mesmo assim sentir vergonha quando percebo que você  parou pra me olhar. Adoro o jeito como a gente se encaixa direitinho. Adoro poder te ver dormir, parece um menino, tão quietinho, tão... Não sei, só tenho vontade de te abraçar, te cuidar e te dar todo o amor do mundo! Adoro tu deitado no meu colo pra eu poder mexer no teu cabelo. Adoro quando tu diz que pode ouvir meu coração, que aliás, só bate por tua causa. Adoro quando eu consigo te fazer rir, adoro tua risada também, e o jeito divertido e exagerado que tu me conta as coisas. Adoro teu cheiro, e quando ele fica em mim. Adoro quando tu repara em algum detalhe meu. Adoro quando tu fala “minha”. Adoro sentir teu toque pelo meu corpo. Adoro acima de tudo teu abraço e não ter como negar que ele é o melhor do mundo. Adoro como qualquer lugar fica perfeito só porque você está nele. Adoro fazer carinho no teu rosto quando tô deitada olhando pra ti, te sinto tão meu, tão perto, te amo tão... Mais (:
Posso ter te repetido isso mais de 30 vezes mas não quero mesmo que tu esqueça. EU AMO VOCÊ e não existe motivo no mundo que me faça desistir da gente, porque eu sei que o que nós temos juntos eu não vou achar em nenhum outro lugar, é único, é lindo, e faz um bem enorme pro coração. Se eu tivesse que escolher algo tangível pra significar o nosso amor, ia ser um sorriso numa tarde sem nada pra fazer – aqueles que a gente distingue de longe por serem bonitos só pela felicidade da companhia um do outro - ou um abraço de reencontro, com certeza. Descobri que eu amo ser melosa na verdade! Hehe. Já te falei que tu é a melhor parte da minha vida? E é justamente por isso que não te aceito fora dela? Vi, eu faço de tudo por ti, entende isso?
Não escrevi nem metade do que eu tô sentindo hoje, porque ta confuso. Eu não sabia até esse fim de semana que era possível ta feliz e triste ao mesmo tempo. Desculpa, como tu sempre diz (e nunca é verdade), esse texto meio desconexo... Mas eu tinha que escrever.


EU TE AMO.
Da tua princesa, Jú >.<

0 comentários:

Postar um comentário