terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saudade de escrever... não maior que a de você

            Eu nunca fui de correr atrás, ou muito menos chorar pela falta que alguém me faz. Sabe, eu nunca precisei de uma pessoa certa pra viver, nem de abraços e uma palavra de afeto no fim do dia. Eu sempre fui tão "pode ser, assim ta bom, ok", não acreditava nessas historinhas de amor, nem naquele papo de alma gêmea, feitos um pro outro. Mas, não sei, depois de você tudo desandou, eu mudei meu conceito, mudei minhas manias, e aquilo que eu achava que não precisava momento algum, se tornou essencial, assim como você. Por ironia ou não, eu passei a precisar do teu jeito, dos teus olhares e sorrisos, da tua voz e da forma como ela saia quando tu dizia que me amava. Eu comecei a precisar de tudo, tudo que envolvia você, e quem sabe nós. Entende? Tô dependente da gente. E se for pra continuar assim, eu continuaria, eu vou continuar, eu vou seguir em frente até o fim. Por que por você eu não tenho medo de perder minhas noites de sono, de ignorar meio mundo, nem nada disso, a única coisa que eu tenho em mente agora é poder te fazer feliz ao menos metade do que você me faz. 
Eu quero um futuro, e você presente nele (por um tempo enorme). Eu amo você {:


0 comentários:

Postar um comentário