sábado, 25 de fevereiro de 2012

All the things I love about you:

          
          Eu amo teu sorriso quando eu finalmente consigo te deixar sem jeito, teu sorriso enquanto tu me olha ou quando da risada. Aliás tua risada é o som que eu mais gosto de ouvir. Amo o jeito que tu me faz sorrir até as minhas bochechas doerem, amo ouvir o teu “bom dia” com aquela voz manhosa de quem acabou de acordar às 07:00 mas mesmo assim ta feliz, amo tua carinha de sono e teu cabelo bagunçado que da vontade de te morder e roubar você pra mim, amo olhar pra nossa corrente e lembrar de cada palavra que tu me escreveu, amo pensar em nós dois e esquecer de todo o resto, amo o jeito que tu me olha, amo mais ainda não entender como tu pode me fazer tão bem... 
           Amo ficar deitada imaginando como vai ser quando eu te ver, amo pensar em como vai ser cada beijo que eu vou te dar, amo pensar em como eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando eu puder te abraçar e ficar com o teu cheiro na minha roupa, amo entender que tudo o que eu escrevi não são nem metade dos motivos. A coisa que me deixa mais vulnerável e feliz ao mesmo tempo é poder ouvir tu dizendo “minha Júia”, sinceramente, tu não deve ter noção do efeito que isso tem em mim. É bobo? É. Mas eu amo mesmo assim. Você é a única pessoa que consegue me deixar envergonhada e desnorteada falando qualquer coisa? É, e isso é bobo também. Mas eu te amo apesar de tudo, ou por tudo.

E o melhor, é que eu sei que vou amar ainda mais quando te encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário