quinta-feira, 8 de março de 2012

Se eu fechar os olhos...


           Ainda consigo lembrar exatamente do teu cheiro, ainda consigo sentir a segurança do teu abraço e a tua respiração vezes calma, vezes acelerada perto do meu rosto, consigo ouvir a tua voz decidida mas ao mesmo tempo doce falando perto do meu ouvido o quanto me ama, consigo lembrar cada detalhe da maciez dos teus lábios e da vontade inegável nas tuas mordidas no canto da minha boca. Lembro até das minhas mãos procurando com urgência pela tua nuca, tentando, se ainda fosse possível, te trazer pra mais perto. Não que eu lembre de tudo isso por simplesmente lembrar, de jeito nenhum, a questão é que eu não quero esquecer de nada do que eu vivi contigo. Acho que lembrar cada detalhe, cada palavra, expressão ou sorriso teu diferente naquela noite faz eu me aproximar de ti de certa forma, é o que compensa um terço de toda a falta que teu calor me faz nesses últimos dias.
        Sejamos francos, essa saudade ta me enlouquecendo a cada minuto! Mas é uma saudade tão grande que eu nunca achei que fosse possível sentir por alguém, e olha só, eu sinto por você. Mais uma vez tava errada, achando que sabia de tudo e que não sentia nada que não queria... Mas aí você apareceu e fez meu mundo virar de ponta cabeça ao mesmo tempo em que girava devagar toda vez que você falava meu nome. Que coisa, né? Como é que alguém pode simplesmente entrar na tua vida e mudar tudo pra gente só perceber depois que não tem mais volta? Depois que já se apaixonou e também não quer mais voltar?
          E é justamente isso que eu quero, que você venha e bagunce tudo, me deixe cada vez com mais vontade, cada vez querendo mais ter você por perto, que me deixe sem dormir só por não conseguir parar de pensar em você, que me faça sentir tua falta antes mesmo de ir embora, quero que deixe minha vida de pernas pro ar pra eu sentir coisas das quais já não acreditava mais. Pra eu sentir meu coração, já quente, pulsando cada vez mais rápido por sentir tua presença, minha respiração acelerada, minha cabeça desnorteada e aquele frio na barriga que insiste em aparecer toda vez que eu lembro que muito em breve eu vou me sentir completa de novo. Porque eu gosto é do estrago, da loucura, do drama de depois, de me sentir amada e de amar esquecendo todo o resto.
          E eu sei que é só com você que eu tenho isso, só você me faz sentir assim. Entende que é apenas contigo que as coisas funcionam, que eu consigo ser feliz, que eu engulo tudo o que já havia dito antes sobre não acreditar no amor, ainda mais nele sobrevivendo a distâncias. Não importa se eu não tiver mais nada, porque eu tenho você e não importa se eu não tiver isso com mais ninguém, porque o que eu tenho com você não se encontra em qualquer esquina perdido por aí.

Eu amo o motivo do meu sorriso, ou como queira, EU AMO VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário