quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E aí Júlia, quem tu é?

    
     Que pergunta hein… Talvez seja mais fácil eu apresentar uma teoria que faça sentido sobre o surgimento do Universo do que falar de mim mesma.
     Ta, meu nome ta no título da postagem e eu não gosto de usar o verbo “ser”, prefiro “estar”. Porque eu mudo sempre, mas isso não tem nada haver com ser facilmente influenciável, só de que eu gosto de ver por vários pontos de vista. Estudei a vida toda na mesma escola, sempre fico com marca de short no verão, necessito de viagens pra me sentir bem e acho que praia é muito melhor bem de manhazinha ou com tempo nublado. Me emociono muito fácil, sou apaixonada por luzes de natal, tenho trilha sonora pra tudo, passo muito tempo vendo seriados, já vi meu filme favorito mais de 17 vezes, amo ganhar livros de presente, prefiro receber cartas que e-mails, a porta do meu quarto é toda rabiscada, gosto muito de desenhar e dormir no inverno com muitas cobertas, prefiro dias chuvosos em que eu posso ficar em casa com meu computador. Não sei empregar os porquês corretamente, queria ser menos preguiçosa, adoro café frio e lasanha, me sinto mal se saio de casa sem perfume, adoro usar chinelo pra sair e ficar de pé descalço em casa, queria poder saber o que as pessoas pensam. Gosto de ficar olhando os prédios mais altos enquanto caminho, ouço música toda a hora, de todo o tipo, de toda época... Cheiro de roupa limpa, grama cortada e café recém passado me deixam de bom humor. 
     Sou sem frescuras… sento no chão, brinco de lutinha, jogo video-game, digo palavrão e não falo miando. Não sou mulherzinha mas choro em filmes de amor e não lavo a louça em dia que faço a unha. Gosto que se importem comigo, gosto de mimo, carinho e proteção, gosto de romance de portão e gestos e demonstrações de cavalheirismo. Quero um dia viajar o mundo todo, quero ir pra faculdade e encontrar o amor da minha vida, quero passar uma semana inteira feliz, sem interrupções ou desgostos, quero aprender a dançar em par, digitar e conversar ao mesmo tempo e a tocar violão antes dos 30.

0 comentários:

Postar um comentário