quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Essa coisa de demonstrar o que sente...

    Já vou logo dizendo que não existe pior pessoa no mundo pra demonstrar seus sentimentos que eu. Nunca sei o que falar, e acho que se conseguir pode sair estranho, distorcido, custa muito pra mim finalmente desenrolar a lingua e dizer um “tô com saudades”, “te quero” ou aquele maldito “amo você”, porque maioria das vezes eu só estou esperando ter certeza se é mesmo verdadeiro, e quando eu sei que é, falo mesmo, pra todo mundo ouvir! Porque a falha de dizer o que eu não sinto, não faz parte da minha coleção.
     Já os outros... Bom, quero é muito que me provem sobre a saudade, o amor ou o quanto eu sou valho a pena. Que não tenham medo de parecerem bobos se expondo, porque se você nunca contar como se sente, eu vou acabar achando outro cara que vai dizer pra mim tudo o que eu queria ouvir de você, e que mesmo no fundo sabendo que pode não ser verdade, era só o que eu precisava.
     Palavras realmente me derretem o coração e me deixam com um sorriso idiota no rosto, não tem como passar imune a uma fala, mesmo que clichê, mas que resume tudo o que você sempre quis. Uma letra de música, uma frase ou alguém tentando te fazer entender o porque de te achar diferente de todas as outras, isso realmente me conquista. Mas nada disso substituem ações. A prova final do que já foi dito, o que pode fazer de tudo isso uma grande mentira ou um sonho se tornando real... Se gosta, demonstra. Vai atrás, não me faça duvidar do teu interesse. Garanto que ao contrário de palavras, se você correr atrás de mim mesmo depois de nós termos discutido e eu ter batido a porta na sua cara ou xingado tua mãe, é claro que eu vou ficar. Porque no fundo mulher não é um bicho muito complicado, é só carente de demonstrações, tudo o que eu quero é alguém que se importe o bastante pra não me deixar ir embora na primeira chance que eu tenho.

0 comentários:

Postar um comentário