segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fases

     Só digo que tem dias que nem eu me aguento, tô enjoada mesmo, reclamo mesmo, ignoro meio mundo, desligo telefones, esqueço que msn existe e me recuso a responder os pedidos de: “Guria, aonde é que tu se meteu?”... mesmo! Tem gente que fica braba e acha que a coisa é pessoal, mas não é você, sou eu (dessa vez). Eu tenho esses dias – semanas quem sabe – de chatisse, de achar as pessoas cansativas e ás vezes nem tem um bom motivo, eu só preciso me desligar um pouco. Ou ás vezes porque aconteceu muita coisa ao mesmo tempo na minha vida, nessas de se sentir indisposta fisica e emocionalmente, o afastamento é só pra recarregar as energias. Então é mais ou menos como aquela história de “fugir pra ver quem corre atrás de mim”, só que no meu caso é pra ver quem continua aqui me esperando com um sorriso, um abraço e um “entendo, só não precisa parar de me responder” quando eu voltar.

0 comentários:

Postar um comentário