segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu namorado pela primeira vez.


Como é que faz pra voltar esse fim de semana? Porque é só o que eu tenho desejado. Começando por sexta-feira de noite, adivinha se consegui dormir direito pensando que ia te ver no dia seguinte, era ansiedade demais, era saudade, era tudo misturado. Mas eu não tinha muita escolha fui dormir pensando em ti... Acordei feliz, o mais feliz possível que se pode acordar cedo em um sábado de manhã. Eu sabia que o “bom dia” hoje, era olhando nos teus olhos, mas a vontade é traiçoeira, claro que olhei pro telefone às 6:30, claro que esperei uma mensagem que sabia que não vinha, eu mesma tinha dito. E o frio na barriga? Como eu até tinha dito pra Bruna quando cheguei na cidade, não era friozinho na barriga, parecia que lá dentro tava nevando, ventando, chovendo e fazendo um frio de -462372 graus, eu tava nervosa pra caramba, exatamente como da primeira vez, e fiquei tão feliz que nada tinha mudado. Então lá estava eu, despretensiosamente sentada e de repente tu chegou, meu coração parou e o sorriso cresceu sem eu perceber. Será que dava pra perceber de longe que eu tava apaixonada? E já disse, depois do teu abraço e do teu beijo, te dar bom dia pessoalmente ta na lista das coisas que eu mais amo.
Acho que eu nunca passei tanta vontade como nessa RCD. Descobri que pior do que querer uma pessoa e ela estar longe é querer, saber que ela também te quer, ela estar do teu lado e você não poder fazer NADA! Precisei de muito autocontrole, pra não te beijar, pra não fugir de lá contigo... E as coisas só se tornavam mais difíceis só de sentir teu abraço, você ali tão perto, era crueldade aquilo! Apesar da vontade que passei, do Tio Lena olhando feio, do meu sono e da alcateia de cachorros, adorei demais nossa manhã.
Te dei o primeiro “tchau”, te dei outro “oi” de tarde, matei um pouco da saudade, passei um pouco de vontade. Mas eu queria que a noite chegasse logo, queria um tempo só pra gente. Te amo tanto... Amei cada segundo, cada olhar, cada sorriso, cada toque e cada palavra. Sempre disseram que eu me apegava demais nos detalhes, reparava demais, e acho que foi por isso que eu me apaixonei, tu me ganhou nos detalhes, nas atitudes. Não sei ainda bem como descrever como eu me sentia aquela hora, poder vestir teu moletom, ficar abraçada contigo no teu colo, te beijar devagar como se a gente tivesse todo o tempo do mundo, sentir teu cheiro que me faz esquecer de qualquer coisa e lembrar de tudo... Eu me sentia completa, segura e se tivesse escolha, escolheria fazer o tempo parar naquela hora, porque eu não queria estar em nenhum outro lugar no mundo. Só continuar lá... porque por mais forte que eu tente parecer, sou só mais alguém que precisa de outra pessoa que a cuide, que a ame.
Mas eu ainda não tenho esse poder, era inevitável a despedida. Quando eu sai pelo portão sabia que tinha deixado metade de mim contigo, faltava alguma coisa e eu não me conformava. Mais 5 dias pareciam tempo demais. Mas fui embora, tentei dormir e na manhã de domingo não aceitava ta longe de ti sabendo que a gente tava na mesma cidade. Será que eu faço mesmo isso? Será que vai dar tempo? Será que ele ia gostar? Que seja, me assegurei de que tu não ia sair tão cedo, peguei minhas coisas e caminhei até o outro lado da cidade só pra te ver mais uma vez. Enquanto eu ia, percebia como tu era importante pra mim, como eu não pensava duas vezes antes de fazer qualquer coisa por ti. Meu sorriso não se desmanchava.
Vou ter que pedir desculpas, mas eu ainda não consegui achar palavras suficientes pra nossa manhã. Entre um bom dia e um beijo, tu ia conseguindo descobrir jeitos que me faziam te querer cada vez mais, entre um abraço e um “eu te amo”, eu ia te provocando pra ti chegar cada vez mais pra próximo. Entre minha mão te puxando pra perto e um beijinho na ponta do nariz, tu ia me fazendo cada vez mais encantada por ti, entre uma mordida meio maliciosa no lábio e uma no pescoço, eu ia tentando te fazer entender o quanto eu não te queria longe, entre minha respiração rápida perto do teu ouvido e teu corpo colado no meu, eu ia mostrando como vai ser melhor ainda quando a gente tiver finalmente juntos daqui umas semanas...
T-E-A-M-O, entendeu? Mais que tudo, apesar de tudo, por tudo, não largo por nada. São só mais 5 dias, mas fica sabendo que em todos esses 5 dias eu vou lembrar do teu toque, do teu cheiro e de como as coisas felizes que aconteceram, como se você ainda tivesse aqui comigo.

0 comentários:

Postar um comentário