sexta-feira, 23 de março de 2012

          Amor é quando eu mando uma mensagem dizendo que tenho saudades, é quando eu fecho os olhos e imagino você deitado do outro lado da cama me abraçando. Amor é quando eu olho pra uma foto nossa e fico pensando na minha sorte de ter encontrado alguém que eu ame mais que tudo, amor é quando eu mais preciso de ti e você tá lá comigo sem me abandonar de jeito nenhum. Amor é quando eu me sinto feliz em ver teu sorriso pro meu, é quando ouço tua voz de manhã e não paro de pensar no quanto queria poder te dar um beijo de bom dia. É quando a noite cai e as estrelas começam a receber pedidos de eternidade... Amor é quando a gente gosta sem fim, aquele mesmo gostar que te faz voltar a infância e escrever o nome do amor no caderno, é quando cada momento grande fica pequeno no adeus. Amor é gostar sem fim, é cuidar, querer e proteger, amor é relativo a felicidade. Amor sou eu e você. A felicidade somos nós dois.

Até amanhã (: 

0 comentários:

Postar um comentário