terça-feira, 13 de março de 2012

Tenho medo mesmo... ):

          É curtinho meu texto dessa vez, e isso com certeza se deve ao fato de que nem eu sei muito bem como explicar... Só sei que um maldito dia parei pra pensar na possibilidade de te perder. Mudei de pensamento no mesmo minuto, mas sabe tudo o que eu senti e percebi nesses 60 segundos?
          Meu coração se apertou de um jeito, que ficava difícil até de respirar, meus olhos, num ato completamente involuntário se encheram d'água, minha garganta se fechou e meu mundo quase que caiu nesse meio tempo. Só de imaginar. Você não fazendo parte da minha vida, eu não ouvindo mais tua voz antes de dormir ou quando acordar, não sentir mais teu cheiro muito menos teu beijo, não poder correr pro teu abraço cada vez que eu me sentir perdida, olhar pro teu sorriso e saber que não é mais por minha causa, não ouvir mais você me dizendo que eu sou tua, ou que me ama... Sei que ia doer demais, só não sei se eu ia aguentar. Porque afinal, eu não me imagino mais sem ti, tudo o que eu penso ou é você ou relacionado a você, não tem mais volta. Não quero que tenha volta, não quero que tenha fim, eu só quero você, pode ser? Tudo o que eu precisava agora era do teu abraço pra me mostrar o quanto tudo isso é bobagem da minha cabeça, tudo o que eu necessitava era tua voz no meu ouvido dizendo que nunca iria embora.
           Ta tudo bagunçado aqui na minha cabeça, não sei se fez muito sentido, também não escrevi metade do que eu queria, na verdade nem sabia como... Mas sei que eu te amo e que tu é tão importante pra mim, a ponto de eu não saber mais se ia ter rumo sem você aqui pra segurar minha mão.

0 comentários:

Postar um comentário