quarta-feira, 14 de março de 2012

2 de março - 20:00, eu e você.

curtindo o vi, haha ♡
     Eu lembro direitinho, de todo o meu frio na barriga quando o carro encostou, e eu apesar de estar pulando de ansiedade por dentro fui o mais contida possível te encontrar, mas aí tu me beijo... E esquece se conter, eu tinha tudo o que mais queria nos meus braços e não ia me importar com mais nada. Era engraçado de certa forma, eu não senti nada sob os meus pés por alguns segundos, era amor ou você me levantando do chão? Que seja, foi nosso primeiro beijo.
     Consigo lembrar também de que eu nunca te vi tão feliz com um sorriso tão grande e bobo no rosto como nesse dia, me apaixonei mais ainda... E sabe porque as vezes eu parava um pouco longe de ti e ficava te observando, sem falar nada? Era porque eu tava tentando me convercer que tudo era real, que tu tava mesmo ali, e vou confessar, demorou um pouco pra cair a ficha!
          Torcia pra ti não poder ouvir meu coração que praticamente saltava do peito... Mas que pudesse ouvir meu eu te amo, finalmente dessa vez, baixinho do teu ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário